METROPOLE

Sábado, 15 de maio de 2021

Política

Léo Prates rebate Carlos Muniz: “PTN é prova viva de que Neto fortalece aliados”

O vereador Léo Prates (DEM) entrou em contato com o Metro1 para rebater as declarações do colega Carlos Muniz (PTN) em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (13). [Leia mais..]

Léo Prates rebate Carlos Muniz: “PTN é prova viva de que Neto fortalece aliados”

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Juliana Almirante no dia 13 de julho de 2015 às 11:00

O vereador Léo Prates (DEM) entrou em contato com o Metro1 para rebater as declarações do colega Carlos Muniz (PTN) em entrevista à Rádio Metrópole na manhã desta segunda-feira (13). Muniz chegou a dizer que o prefeito ACM Neto não busca aliados e sim subordinados. “O PTN é a prova viva de que Neto fortalece seus aliados. O PTN na tinha nenhum vereador antes de se aliar a Neto”, argumentou.

“Me soa como ingratidão a fala de Carlos Muniz. Só porque foram da oposição não podem deixar de reconhecer que Neto faz parte do crescimento do PTN. Isso é inegável. Se o PTN hoje é forte na Bahia, deve a liderança de Neto”, defendeu o democrata. Ele também rebateu a acusação de Muniz de que a subsecretária de educação Teresa Cozetti Pontual é quem manda na pasta. “Me soa como inveja do belíssimo trabalho que (o secretário Guilherme Bellintani) faz na secretaria de Educação”, disse.

TV METRO

Entrevistas

Alice Portugal

Em 14 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Léo Prates rebate Carlos Muniz: “PTN é prova viva de que Neto fortalece aliados” - Metro 1