Política
Lula participa de jantar com Putin durante celebrações dos 80 anos do fim da Segunda Guerra Mundial

Sem sair do zero nas últimas pesquisas de intenção de voto, parece que nem mesmo o candidato a prefeito de Salvador, Cláudio Silva (PP), aposta na sua eleição. Pelo menos foi o que o pepista deu a entender no debate realizado pela TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (29). [Leia mais...]
Foto: Tácio Moreira/Metropress
Sem sair do zero nas últimas pesquisas de intenção de voto, parece que nem mesmo o candidato a prefeito de Salvador, Cláudio Silva (PP), aposta na sua eleição. Pelo menos foi o que o pepista deu a entender no debate realizado pela TV Aratu, na manhã desta quinta-feira (29).
Durante as suas considerações finais, na discussão que teve a participação de Alice Portugal (PCdoB), Pastor Sargento Isidório (PDT) e Fábio Nogueira (PSOL), Cláudio seguiu o jingle de sua campanha e "pensou diferente". "Dia 02, eu não tenho certeza. O povo de Salvador vai votar no 11", disse, no que pareceu um ato falho que deixa clara a sua desmotivação.
Questionado pelo Metro1 após o debate, o candidato tentou explicar a situação. "Não, na verdade, nós iríamos falar 'não tenho dúvida', e aí quis firmar a certeza, foi um deslize em uma fala rápida. As pessoas ficam levantando a plaquetinha dizendo que o tempo acabou. Mas não tenho dúvida e tenho certeza que no dia 02, o 11 vai ser a grande surpresa na eleição", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.