Política

Eleições 2016: Transalvador e Guarda Municipal trabalham em esquema especial

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) e a Guarda Municipal trabalham em esquema especial neste domingo (2) de eleições na capital baiana. Alguns dos principais pontos de votação da cidade terão fiscalização extra, entre eles a Avenida Reitor Miguel Calmon Vale do Canela, nos colégios Góes Calmon e Luiz Viana, em Brotas, e na região do Colégio Aliomar Baleeiro, em Pernambués. [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Henrique Pinheiro/Agecom

Por Felipe Paranhos no dia 02 de Outubro de 2016 ⋅ 08:48

A Superintendência de Trânsito e Transporte de Salvador (Transalvador) e a Guarda Municipal trabalham em esquema especial neste domingo (2) de eleições na capital baiana. Alguns dos principais pontos de votação da cidade terão fiscalização extra, entre eles a Avenida Reitor Miguel Calmon Vale do Canela, nos colégios Góes Calmon e Luiz Viana, em Brotas, e na região do Colégio Aliomar Baleeiro, em Pernambués.
 
A Guarda, por sua vez, terá 250 agentes nas ruas, fazendo patrulhamento e ajudando a Transalvador e a Secretaria Municipal de Urbanismo (Sucom).

A Prefeitura de Salvador recomenda que o eleitor programe sua saída para votar, a fim de evitar grande fluxo num mesmo horário. O cidadão pode reclamar de problemas no trânsito pelo telefones 118 ou 156.

Notícias relacionadas