
Política
Geddel sobre demissão do governo: "Se sou o problema, então está resolvido"
Poucas horas depois de oficializar sua demissão do governo de Michel Temer (PMDB), o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima (PMDB) comentou a decisão, tomada por conta das acusações de tráfico de influência feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Jornal Grande Bahia
Poucas horas depois de oficializar sua demissão do governo de Michel Temer (PMDB), o ex-ministro da Secretaria de Governo Geddel Vieira Lima (PMDB) comentou a decisão, tomada por conta das acusações de tráfico de influência feitas pelo ex-ministro da Cultura Marcelo Calero.
Para o peemedebista baiano, a crise política será reduzida ao seu tamanho real após a sua saída. "Saiu na hora que tinha que sair", afirmou ao blog do Camarotti, do G1. "Se eu sou o problema, então está resolvido. Acho que o episódio agora ficará restrito ao seu tamanho real", acrescentou.
O baiano aproveitou para criticar duramente o comportamento de Calero, que gravou uma conversa com Michel Temer. "Ele pode ser enquadrado na Lei de Segurança Nacional. É proibido gravar uma conversa com o presidente sem autorização. Para entrar no gabinete, você tem que deixar celulares e aparelhos eletrônicos do lado de fora. Como é que um colega sai gravando outras pessoas? Fica parecendo até que foi uma coisa armada", declarou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.

