Terça-feira, 13 de outubro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Paulo Carneiro é impedido de votar nas eleições do Vitória

Política

Paulo Carneiro é impedido de votar nas eleições do Vitória

O ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro, candidato novamente ao comando do clube, foi proibido de votar no processo eleitoral rubro-negro, na tarde desta quinta-feira (15). [Leia mais...]

Paulo Carneiro é impedido de votar nas eleições do Vitória

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Felipe Paranhos no dia 15 de dezembro de 2016 às 17:22

Atualizado: no dia 15 de dezembro de 2016 às 19:39

O ex-presidente do Vitória Paulo Carneiro, candidato novamente ao comando do clube, foi proibido de votar no processo eleitoral rubro-negro, na tarde desta quinta-feira (15). A Comissão Eleitoral alegou que o processo que Carneiro moveu contra o clube pode ser um impeditivo, por isso decidiu analisar a ação e a sentença paara avaliar se o ex-dirigente pode votar. Após a confusão, ex-dirigente conseguiu votar em separado.

O detalhe é que Carneiro conseguiu, por força judicial, o direito de ser candidato, mesmo tendo o risco de não conseguir votar em si mesmo.