Sábado, 12 de setembro de 2026

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Antônio Brito fala sobre Jequié e da relação com o presidente Michel Temer

Política

Antônio Brito fala sobre Jequié e da relação com o presidente Michel Temer

O deputado federal Antonio Brito (PSD), falou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), sobre a desistência de ter saído candidato a prefeito da cidade Jequié, nas últimas eleições. Segundo ele, além de ter o apoio do governador, seria importante para o município, um representante no Congresso Nacional. [Leia mais...]

Antônio Brito fala sobre Jequié e da relação com o presidente Michel Temer

Foto: Tácio Moreira / Metropress

Por: Milene Rios e Matheus Morais no dia 17 de janeiro de 2017 às 08:32

O deputado federal Antonio Brito (PSD), falou, em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (17), sobre a desistência de ter saído candidato a prefeito da cidade Jequié, nas últimas eleições. Segundo ele, além de ter o apoio do governador, seria importante para o município um representante no Congresso Nacional. 

“É uma região importantíssima, temos a necessidade de uma prefeitura que coloquemos recursos. Dá para resgatar Jequié. Acho que o governador tem um trabalho importante para o estado.  Jequié é a terra da mulher dele, Aline, ele está investindo no Hospital Prado Valadres. Eu estava com a eleição pronta para disputar a prefeitura, mas chegamos a uma conclusão que Jequié precisava de um deputado federal”, disse Brito, que comentou ainda, a relação com o presidente da república, Michel Temer.  

“É boa nossa relação. O presidente tem uma aproximação boa com essa bandeira minha das Santas Casas e ele é muito amigo de meu pai. Eu em 2010, saí candidato para defender o setor das Santas Casas”.