São marcados depoimentos de donos de gráficas da chapa Dilma-Temer
Foi marcado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os depoimentos dos proprietários de duas gráficas suspeitas de receber pagamentos ilícitos por serviços prestados à chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. Os depoimentos foram agendados para o dia 20 de fevereiro. [Leia mais...]
![São marcados depoimentos de donos de gráficas da chapa Dilma-Temer [São marcados depoimentos de donos de gráficas da chapa Dilma-Temer]](https://www.metro1.com.br/noticias/30699,sao-marcados-depoimentos-de-donos-de-graficas-da-chapa-dilma-temer-3.jpg)
Por Luiza Leão no dia 16 de Fevereiro de 2017 ⋅ 19:48
Foi marcado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) os depoimentos dos proprietários de duas gráficas suspeitas de receber pagamentos ilícitos por serviços prestados à chapa Dilma-Temer, vencedora das eleições presidenciais de 2014. Os depoimentos foram agendados para o dia 20 de fevereiro.
Segundo o juiz auxiliar do relator, ministro Herman Benjamim, vão ser ouvidos na sede da Justiça Eleitoral de São Paulo os empresários Rodrigo Zanardo e Rogério Zanardo, da Rede Seg Gráfica, e Carlos Cortegoso, ligado à Focal Comunicação Visual.
No relatório elaborado pela Polícia Federal (PF), há suspeitas de pagamentos irregulares a três gráficas que prestaram serviços à campanha presidencial: VTPB Serviços Gráficos e Mídia, a Focal Confecção e Comunicação Visual e a Rede Seg Gráfica Eireli.
Em dezembro, a polícia cumpriu diligências em 20 endereços ligados às gráficas nos estados de São Paulo, Minas Gerais e Santa Catarina, para tentar obter possíveis provas.