METROPOLE

Quinta-feira, 13 de maio de 2021

Política

Vereador critica situação do Hospital Espanhol: "O problema é a gestão"

Na tarde desta segunda-feira (20) o vereador Cezar Leite (PSDB) falou ao Metro1 sobre o leilão do Hospital Espanhol, e, apesar de não criticar a medida, afirmou que o problema do Hospital é estar nas 'mãos do governo do Estado'. "Eu quero que tenha uma solução. O que não pode é o Hospital Espanhol não estar funcionando", disse. [Leia mais...]

Vereador critica situação do Hospital Espanhol: "O problema é a gestão"

Foto: Reprodução / Facebook

Por: Laura Lorenzo no dia 20 de fevereiro de 2017 às 16:49

Na tarde desta segunda-feira (20) o vereador Cezar Leite (PSDB) falou ao Metro1 sobre o leilão do Hospital Espanhol, e, apesar de não criticar a medida, afirmou que o problema do Hospital é estar nas 'mãos do governo do Estado'. "Eu quero que tenha uma solução. O que não pode é o Hospital Espanhol não estar funcionando", disse.

"Porque não se fala que na época foi investido mais de R$ 100 milhões e ninguém viu para onde foi esse recurso? Os funcionários estão sem receber. Na época o Desembahia fez o aporte financeiro, os técnicos disseram para não emprestar o dinheiro. Mesmo assim foi demitido o funcionário do Desenbahia e foi emprestado esse dinheiro", criticou.

E o vereador completou: "O problema não é o Hospital Espanhol, é a gestão. Se você parar para pensar, o diretor da época, o doutor Fábio Villas-Boas, hoje é secretario de saúde do estado. O problema não é o Hospital Espanhol, é a gestão. E a gestão na mão do governo do estado é perigosa".

TV METRO

Comentários

Luiz Felipe Pondé

Em 12 de maio de 2021
ASSINE O CANALMETROPOLE NO YOUTUBE
Vereador critica situação do Hospital Espanhol: "O problema é a gestão" - Metro 1