
Política
Vereador critica situação do Hospital Espanhol: "O problema é a gestão"
Na tarde desta segunda-feira (20) o vereador Cezar Leite (PSDB) falou ao Metro1 sobre o leilão do Hospital Espanhol, e, apesar de não criticar a medida, afirmou que o problema do Hospital é estar nas 'mãos do governo do Estado'. "Eu quero que tenha uma solução. O que não pode é o Hospital Espanhol não estar funcionando", disse. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / Facebook
Na tarde desta segunda-feira (20) o vereador Cezar Leite (PSDB) falou ao Metro1 sobre o leilão do Hospital Espanhol, e, apesar de não criticar a medida, afirmou que o problema do Hospital é estar nas 'mãos do governo do Estado'. "Eu quero que tenha uma solução. O que não pode é o Hospital Espanhol não estar funcionando", disse.
"Porque não se fala que na época foi investido mais de R$ 100 milhões e ninguém viu para onde foi esse recurso? Os funcionários estão sem receber. Na época o Desembahia fez o aporte financeiro, os técnicos disseram para não emprestar o dinheiro. Mesmo assim foi demitido o funcionário do Desenbahia e foi emprestado esse dinheiro", criticou.
E o vereador completou: "O problema não é o Hospital Espanhol, é a gestão. Se você parar para pensar, o diretor da época, o doutor Fábio Villas-Boas, hoje é secretario de saúde do estado. O problema não é o Hospital Espanhol, é a gestão. E a gestão na mão do governo do estado é perigosa".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.