
Política
Manassés cobra mais estrutura para o PSL e fala sobre Nilo: "Problema"
O deputado estadual Manassés (PSL) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (3), e deixou claro que a relação com o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo, do mesmo partido, não é boa. Manassés apoiou Angelo Coronel (PSD) para a chefia do Legislativo. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/AL-BA
O deputado estadual Manassés (PSL) foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (3), e deixou claro que a relação com o ex-presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA) Marcelo Nilo, do mesmo partido, não é boa. Manassés apoiou Angelo Coronel (PSD) para a chefia do Legislativo. "Minha relação com o governador [Rui Costa] é boa. [Mas] Temos um problema com relação a Marcelo Nilo. Hoje o PSL tem sete deputados. O PSL com o governo do estado não tem estrutura. Temos a segunda maior bancada da AL. Hoje quem tem estrutura no governo é Nilo, que tem a Embasa e a Secretaria de Ressocialização", afirmou.
"O governo achava que o PSL estava contemplada com a Embasa e a secretaria, e isso é de Nilo. Eu me manifestei junto com o deputado Alan Castro para não votar em Marcelo Nilo, votamos em Coronel. Aos 47 minutos, os outros deputados votaram em Coronel. Eu não tenho o rabo preso com ninguém. Minha obrigação é com as quase 40 mil pessoas que votaram em mim", finalizou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.