Política

Vereador justifica declaração de Kannário por inexperiência: 'Calor do carnaval'

Na tarde desta segunda-feira (6) o vereador Duda Sanches falou ao Metro1 sobre o caso do também parlamentar Igor Kannário, que fez declarações polêmicas sobre a Câmara durante um show no último dia 26. Apesar de concordar que a situação causou constrangimento na Câmara, o vice líder do governo na Casa alegou que não há motivos para medidas tão extremas. [Leia mais...]

[Vereador justifica declaração de Kannário por inexperiência: 'Calor do carnaval']
Foto : Divulgação

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 06 de Março de 2017 ⋅ 16:03

Na tarde desta segunda-feira (6) o vereador Duda Sanches falou ao Metro1 sobre o caso do também parlamentar Igor Kannário, que fez declarações polêmicas sobre a Câmara durante um show no último dia 26. Apesar de concordar que a situação causou constrangimento na Câmara, o vice líder do governo na Casa alegou que não há motivos para medidas tão extremas. 

"É claro que causa um constrangimento. Em meio à festa momesca uma declaração como a que foi propagada pelo vereador causa um constrangimento. Porém, o vereador já se desculpou publicamente. Eu não acho que isso seja motivo para cassação de um mandato, mas acho sim que é necessário uma defesa, o próprio Kannário, dentro da Câmara municipal, falar novamente, esclarecer essa situação para os vereadores", afirmou.

Sanches também defendeu Kannário, alegando que seu comportamento no show não foi condizente com sua postura na Casa. "Por estar a pouco tempo no colegiado, agindo pelo calor do carnaval, ele fez aquelas declarações. Tive a oportunidade de falar com ele, entender que não foi a intenção, até porque todos os vereadores de fato não entenderam aquela reação, uma vez que aqui ele é de uma cortesia, de uma gentileza muito tranquila, muito diferente daquele Kannário que a gente viu. Acho que é uma mistura de falta de comunicação, dificuldade de falar o que ele estava realmente pensando, da inexperiência", completou.

Notícias relacionadas

[PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido]
Política

PSL deve suspender Eduardo Bolsonaro por críticas ao partido

Por Juliana Rodrigues no dia 20 de Outubro de 2019 ⋅ 09:00 em Política

“Precisamos salvar o Brasil dos filhos do presidente”, disse o deputado Júnior Bozzella (SP), que é um dos principais porta-vozes do presidente da sigla, Luciano Bivar