Política

Deputado chama Jucá de “Banana de Pijama”: 'Dyogo Oliveira é B2'

Após Romero Jucá (RR), presidente do PMDB, tomar a decisão de cancelar a reunião da executiva do partido na tarde desta quarta-feira (8), o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) disse que a insatisfação do partido com o senador não será mais abafada para preservar o governo. [Leia mais...]

[Deputado chama Jucá de “Banana de Pijama”: 'Dyogo Oliveira é B2']
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 08 de Março de 2017 ⋅ 16:17

Após Romero Jucá (RR), presidente do PMDB, tomar a decisão de cancelar a reunião da executiva do partido na tarde desta quarta-feira (8), o deputado Vitor Valim (PMDB-CE) disse que a insatisfação do partido com o senador não será mais abafada para preservar o governo.

“O governo não quer um novo desgaste, principalmente dentro do PMDB, mas não dá mais. O Jucá é o ‘Banana de Pijama’. Ele é o ‘B1’ e o ministro Dyogo Oliveira, do Planejamento, é o ‘B2′”, declarou Valim. Oliveira assumiu o ministério após saída do senador da pasta em maio de 2016, quando foi envolvido na Operação Lava Jato.

Para o deputado, Jucá "desmarcou a reunião da executiva porque não quer enfrentar a base que está insatisfeita com a maneira como ele está usando o partido”. Valim ainda afirmou que o senador está "promovendo uma gastança com o dinheiro do partido, alugando sedes e tomando decisões monocráticas".

Notícias relacionadas