
Política
Zé Neto minimiza ruídos entre Marcelo Nilo e o PSL: "São até poucos"
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (9), e comentou a relação entre o ex-presidente da Casa, Marcelo Nilo e seu partido, o PSL. [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (9), e comentou a relação entre o ex-presidente da Casa, Marcelo Nilo e seu partido, o PSL. Desde antes da saída do homem de Antas da chefia do Legislativo, os deputados da sigla o isolam e cobram mais estrutura do governo do estado para os outros parlamentares.
Para Neto, "esses ruídos são próprios do processo político". "Acho que temos até poucos ruídos com o tamanho da mudança que foi feita. Eu acho que é ter paciência. Eles [deputados do PSL] querem ser ouvidos. Vamos trabalhar para ser amortecido. Semana que vem o governador vai conversar com líderes partidários", disse. "A situação que estamos acompanhando no PSL não começou agora", finalizou.
Leia também:
Sem Nilo, PSL sai da base de Rui e monta bloco independente na Assembleia
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.