Segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

Política

Temer diz querer ser lembrado na história pelos 'serviços prestados ao Brasil'

A reforma trabalhista, na previdência e no ensino médio. Essas e outras ações são alguns dos 'serviços ao país' pelos quais o presidente Michel Temer diz que quer ser lembrado na história brasileira. Em entrevista à rádio CBN, ele negou uma candidatura à reeleição em 2018. [Leia mais...]

Temer diz querer ser lembrado na história pelos 'serviços prestados ao Brasil'

Foto: Beto Barata / PR

Por: Laura Lorenzo no dia 10 de março de 2017 às 16:12

A reforma trabalhista, na previdência e no ensino médio. Essas e outras ações são alguns dos 'serviços ao país' pelos quais o presidente Michel Temer diz que quer ser lembrado na história brasileira. Em entrevista à rádio CBN, ele negou uma candidatura à reeleição em 2018 mesmo que, de acordo com ele, as mudanças estruturais encaminhadas pelo seu governo sejam aprovadas e o Brasil esteja em uma situação melhor.

“Se eu chegar ao fim do governo nessas condições [aprovação das reformas e recuperação econômica], e tenho quase que absoluta certeza que chegarei, a única coisa que quero é ser reconhecido pela história. Quero ser recordado pelo serviço que faço ao meu país, e ser reconhecido como quem prestou um serviço pelo país”, afirmou.

Sobre a polêmica reforma da Previdência, que enfrenta bastante resistência por parte dos parlamentares, Temer afirmou que ela deverá ser aprovada “tal como está” no Congresso Nacional. 

Temer diz querer ser lembrado na história pelos 'serviços prestados ao Brasil' - Metro 1