Política
Deputado do PSL nega chantagem ao governo e critica Nilo: "Só ele quer falar"
Líder do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Alan Castro, foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (14), e voltou a falar sobre a criação de um bloco independente com parlamentares da sigla. [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Secom
Líder do PSL na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), o deputado Alan Castro, foi entrevistado por Mário Kertész, na Rádio Metrópole, na manhã desta terça-feira (14), e voltou a falar sobre a criação de um bloco independente com parlamentares da sigla.
Destacando a reunião que teve com o governador Rui Costa (PT) para dar mais estrutura ao partido e não apenas para o presidente Marcelo Nilo, Castro aproveitou e criticou o homem de Antas. "A questão da independência é para cortar o cordão umbilical. O presidente do PSL é Nilo e tem sua estrutura com o governo. Não criamos o bloco independente para chantagear o governo. O PSL é comandado por Nilo e ele que coloca quem vai falar. Ele achou melhor só ele falar. Respeito, mas não concordo. A queixa é que todas as decisões são tomas pelo presidente", declarou.
"A reunião com o governador foi muito boa. Rui está de parabéns. Vamos ter agora uma reunião mensal com o governador. A gente continua na base do governador e não temos previsão de sair do partido", acrescentou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.