Política

Maia diz que 'lista de Janot não atrapalha' e 'inquérito vai ser arquivado'

Nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o pedido de abertura de investigação sobre ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "não atrapalha". O democrata disse ainda que vai provar que é inocente e o inquérito vai ser arquivado. [Leia mais...]

[Maia diz que 'lista de Janot não atrapalha' e 'inquérito vai ser arquivado']
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 15 de Março de 2017 ⋅ 14:24

Nesta quarta-feira (15), o presidente da Câmara, deputado Rodrigo Maia (DEM-RJ), afirmou que o pedido de abertura de investigação sobre ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, "não atrapalha". O democrata disse ainda que vai provar que é inocente e o inquérito vai ser arquivado.

“A 'lista do Janot' não atrapalha, já tinha vazado parte, onde eu estava citado. Então, para mim, o inquérito é muito importante porque vai me dar as condições para que eu esclareça os fatos, provando que não há nada contra mim, contra a minha conduta e contra a minha história. E o inquérito vai ser arquivado”, disse Maia.

O deputado ainda ressaltou que o importante é constatar que as instituições estão funcionando no país. “Desejo que o ministério da Justiça e o Ministério Público continuem avançando nas investigações, que elas são muito importantes e que o Congresso continue aprovando, votando as reformas que o Brasil tanto precisa”, afirmou.

Notícias relacionadas