Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura
Neste dominho (19), o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que o sistema de fiscalização da pasta é "forte" e "robusto", mas não "infalível". A declaração foi feita durante entrevista no Palácio do Planalto após reuniões com o presidente Michel Temer, associações de produtores de carne e embaixadores de países que importam a carne brasileira. [Leia mais...]
![Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura [Sistema de fiscalização não é 'infalível', diz ministro da Agricultura]](https://www.metro1.com.br/noticias/32437,sistema-de-fiscalizacao-nao-e-infalivel-diz-ministro-da-agricultura-3.jpg)
Por Yasmin Garrido no dia 19 de Março de 2017 ⋅ 19:19
Neste dominho (19), o ministro da Agricultura, Blairo Maggi, afirmou que o sistema de fiscalização da pasta é "forte" e "robusto", mas não "infalível". A declaração foi feita durante entrevista no Palácio do Planalto após reuniões com o presidente Michel Temer, associações de produtores de carne e embaixadores de países que importam a carne brasileira.
As reuniões aconteceram após a deflagração da Operação Carne Fraca, da Polícia Federal (PF), na última sexta-feira (17). "Informo que o sistema do Brasil é forte, é robusto, porém, não é infalível quando trabalhamos com pessoas", afirmou o ministro da Agricultura. Também neste domingo, o presidente Michel Temer anunciou que vai haver uma "força-tarefa" para auditar os frigoríficos alvos da operação.