Política
Aprovação do governo Lula atinge pior nível desde o início do mandato, diz pesquisa Ipsos-Ipec

O vereador Téo Senna (PHS) foi flagrado pelo Metro1 discutindo com professores, do lado de fora da Câmara Municipal, logo após a sessão onde foi discutido o projeto da 'Escola sem Partido'. Acalorado, o parlamentar chega questionar a uma das professoras que foram à Casa para protestar contra a proposta, se 'eles também estaria roubando para o mensalão'. [Leia mais...]
Foto: Mateus Morais / Metropress
O vereador Téo Senna (PHS) foi flagrado pelo Metro1 discutindo com professores, do lado de fora da Câmara Municipal, logo após a sessão onde foi discutido o projeto da 'Escola sem Partido'. Acalorado, o parlamentar chega questionar a uma das professoras que foram à Casa para protestar contra a proposta, se 'eles também estaria roubando para o mensalão', uma vez que 'quem apoia quadrilha é quadrilha', referindo-se ao apoio do Sindicato dos Professores ao Partido dos Trabalhadores (PT)
Questionado pelo Metro1 sobre a confusão, o vereador negou qualquer excesso, alegando que foi apenas uma "troca de ideias". "Na realidade foi uma troca de ideias, uma troca de informações. Eles tem um pensamento completamente diferente do meu. E quando você vai discutir isso você se altera na voz, nas colocações, mas não teve nada. Eles infelizmente estavam lá para discutir as condições de ensino, mas ninguém quis discutir o tema mais importante, que era a Escola sem Partido", afirmou o parlamentar, que defendeu o projeto.
Veja o vídeo:
Vídeo: Matheus Morais
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.