Política

Votação da PEC da reeleição será feita nesta terça-feira, diz Coronel

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angêlo Coronel (PSD) falou ao Metro1, na noite desta quarta-feira (22) sobre o fim da reeleição na Casa, uma das principais promessas do deputado enquanto concorria com o ex-presidente Marcelo Nilo, que ficou no poder da Assembléia por 10 anos. [Leia mais...]

[Votação da PEC da reeleição será feita nesta terça-feira, diz Coronel]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Laura Lorenzo e Matheus Morais no dia 22 de Março de 2017 ⋅ 19:59

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Angêlo Coronel (PSD) falou ao Metro1, na noite desta quarta-feira (22) sobre o fim da reeleição na Casa, uma das principais promessas do deputado enquanto concorria com o ex-presidente Marcelo Nilo, que ficou no poder da Assembléia por 10 anos. 

"Ainda está no prazo regimental, na comissão de constituição e justiça. Acredito que na próxima terça-feira (28), de terça para quarta, ele [a Proposta de Emenda à Constituição] esteja apto a vir para o plenário para que a gente vote para o final da reeleição dentro da mesa legisladora", disse.

O deputado afirmou ainda que a PEC deve ser votada ainda na terça, e defendeu a proposta. "Na próxima terça-feira vamos votar a PEC e vai dar mais flexibilidade para que os deputados possam fazer projetos que gerem algum tipo de despesa para o poder executivo, contanto que esteja na rubrica orçamentária. Esse é o nosso papel, é um novo tempo, uma nova era. Esperamos que nesses dois anos como presidente da AL-BA a gente possa realmente mudar a dinâmica do dia a dia do parlamento baiano", completou. 

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão