Política

"O Ministério Público do Trabalho não entende nada do Brasil", diz Aleluia

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ressaltou a importância da Projeto de Lei (PL) da Terceirização em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (23). [Leia mais...]

[
Foto : Agência Câmara

Por Matheus Morais no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 09:27

O deputado federal José Carlos Aleluia (DEM) ressaltou a importância da Projeto de Lei (PL) da Terceirização em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (23). "Eu defendi, votei e defendo, votei a favor dos 13 milhões que o PT deixou no Brasil. O Brasil está voltando a crescer, a inflação está abaixo de 5%. Quem faz oposição está no seu direito.
A Justiça do Trabalho e o Ministério Público do Trabalho não entendem nada do Brasil, nada do mundo. Recebem salários em dia, salários dignos, mas não estão reconhecendo que a economia está parando", criticou. 

"No Brasil, a cada ano temos 3 milhões de ações trabalhistas, os Estados Unidos não tem. A forma como o Tribunal do Trabalho trata a questão trabalhista é um absurdo. Estão destruindo tudo. Quem está leiloando o Hospital Espanhol? A Justiça do Trabalho. É preciso aprovar os projetos para mudar as legislações trabalhistas. Há uma comissão na Câmara dos Deputados trabalhando para isso, tirar a força da Justiça do Trabalho, que hoje destrói empresas. É uma instituição destruidora de empresas. ", completou. 

Notícias relacionadas

[Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA]
Política

Eduardo Bolsonaro desiste da embaixada nos EUA

Por Juliana Almirante no dia 23 de Outubro de 2019 ⋅ 07:40 em Política

No entanto, o terceiro filho do presidente negou que a conquista da liderança do PSL na Câmara Federal tenha sido o fator determinante para a decisão