Política
MP Eleitoral pede suspensão dos direitos políticos de Nikolas Ferreira por ataques a Fuad Noman

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, e criticou o Projeto de Lei (PL 4302/98), que permite a terceirização em empresas privadas e públicas. De acordo com o petista, a proposta "é mais um nó na economia do país". [Leia mais...]
Foto: Agência Brasil
O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, e criticou o Projeto de Lei (PL 4302/98), que permite a terceirização em empresas privadas e públicas.
De acordo com o petista, a proposta "é mais um nó na economia do país". "Vai diminuir salários, vai proporcionar a substituição de profissionais preparados, vai desqualificar os serviços e a condição do trabalhador", declarou.
Ainda segundo Neto, se sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB), o PL vai colaborar para a corrupção. "Vai aumentar e muito o número de gastos irregulares, depredações contratuais. Com os programas do Nordeste, principalmente, quero saber quem vai colocar dinheiro no mercado. Quando você achata a economia, são cada vez menos empregos, menos economia, menos riqueza sendo gerada", acrescentou.
"O setor produtivo tem que entender que, sem dinheiro no mercado, a economia não vai rodar. Estamos vivendo essa recessão porque o mercado está sendo estrangulado", concluiu.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.