Política

"PL da Terceirização é mais um nó na economia", declara Zé Neto

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, e criticou o Projeto de Lei (PL 4302/98), que permite a terceirização em empresas privadas e públicas. De acordo com o petista, a proposta "é mais um nó na economia do país". [Leia mais...]

[
Foto : Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento no dia 24 de Março de 2017 ⋅ 09:43

O deputado estadual e líder do governo na Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Zé Neto (PT), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, e criticou o Projeto de Lei (PL 4302/98), que permite a terceirização em empresas privadas e públicas.

De acordo com o petista, a proposta "é mais um nó na economia do país". "Vai diminuir salários, vai proporcionar a substituição de profissionais preparados, vai desqualificar os serviços e a condição do trabalhador", declarou.

Ainda segundo Neto, se sancionada pelo presidente Michel Temer (PMDB), o PL vai colaborar para a corrupção. "Vai aumentar e muito o número de gastos irregulares, depredações contratuais. Com os programas do Nordeste, principalmente, quero saber quem vai colocar dinheiro no mercado. Quando você achata a economia, são cada vez menos empregos, menos economia, menos riqueza sendo gerada", acrescentou.

"O setor produtivo tem que entender que, sem dinheiro no mercado, a economia não vai rodar. Estamos vivendo essa recessão porque o mercado está sendo estrangulado", concluiu.

Notícias relacionadas

['Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno]
Política

'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20 em Política

Em entrevista ao Estadão, ex-ministro também disse acreditar que indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador serve para atender a um "capricho" do filho do presidente