Política

Operação Carne Fraca: 'Acham que todo o país faz trambique', reclama Rui Costa

Nesta terça-feira (28), em conversa com o Metro1, o governador Rui Costa (PT) fez comentários sobre o cenário político do país, em especial acerca dos desdobramentos da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal (PF) no último dia 17 de março. [Leia mais...]

[Operação Carne Fraca: 'Acham que todo o país faz trambique', reclama Rui Costa]
Foto : Reprodução/Ocafezinho

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 15:07

Nesta terça-feira (28), em conversa com o Metro1, o governador Rui Costa (PT) fez comentários sobre o cenário político do país, em especial acerca dos desdobramentos da Operação Carne Fraca, deflagrada pela Polícia Federal (PF) no último dia 17 de março. "A imagem que alguns estão passando é que o país inteiro faz trambique. Isso é um absurdo", disse o petista.

"Na hora que entrar no mercado e ver a marca do suco, do leite ou de qualquer produto e perceber que é do Brasil, as pessoas vão pensar duas vezes antes de consumir", disse Rui, referindo-se à reputação do país no exterior após a operação. "Não é o setor de carne que vai ser prejudicado no país, mas, sim, todo o setor de alimentação", acrescentou.

O governador ainda declarou que o povo brasileiro já está com a paciência esgotada diante de tantos escândalos no cenário político do país. "Aqueles que têm funções públicas precisam ter muita serenidade e responsabilidade com as suas ações, para o povo não pagar um preço altíssimo", concluiu.

Notícias relacionadas