Política

Rui Costa diz que vaias a deputados pró-terceirização foram 'resposta do povo'

Nesta terça-feira (28), ao ser questionado sobre as vaias recebidas por deputados pró-terceirização, o governador Rui Costa (PT) disse que elas foram uma resposta do povo à atual conjuntura política e econômica do país. [Leia mais...]

[Rui Costa diz que vaias a deputados pró-terceirização foram 'resposta do povo']
Foto : Tacio Moreira/Metropress

Por Yasmin Garrido e Matheus Morais no dia 28 de Março de 2017 ⋅ 16:41

Entre a última sexta-feira (24) e o domingo (26), os deputados federais Jonga Bacelar (PR) e Mário Negromonte Jr. (PP) foram vaiados durante eventos do governo no interior da Bahia. A população questionou o fato de ambos terem votado a favor da terceirização irrestrita.

Nesta terça-feira (28), ao ser questionado sobre as vaias, o governador Rui Costa (PT) disse que elas foram uma resposta do povo à atual conjuntura política e econômica do país. “Eu acho que é importante que todos estejam sintonizados com a indignação da população. O povo está perdendo a paciência e quer que as coisas se resolvam”, declarou.

Rui ainda afirmou que vem conversando com os deputados aliados a seu governo e pedindo que eles estejam mais sintonizados com as vozes da rua. "Não precisa ter unanimidade para votar projetos, mas é necessária a discussão", disse o petista.

Notícias relacionadas