Política

"Só faz projeto para lenhar a classe trabalhadora", diz Wagner sobre Temer

Acompanhando o governador Rui Costa (PT) em uma inauguração na cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (31), o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner, criticou o projeto de lei que permite a terceirização em empresas privadas e públicas, em entrevista coletiva. [Leia mais...]

[
Foto : Secom/ Governo da Bahia

Por Matheus Morais no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 14:36

Acompanhando o governador Rui Costa (PT) em uma inauguração na cidade de Santo Antônio de Jesus, nesta sexta-feira (31), o secretário de Desenvolvimento Econômico do estado, Jaques Wagner, criticou o projeto de lei que permite a terceirização em empresas privadas e públicas, em entrevista coletiva.

"Esse projeto da terceirização, que foi aprovado na calada da noite, é um absurdo, que foi votado há mais de 20 anos atrás. Acho que foi um desrespeito com o Senado, porque é um projeto que não corresponde à realidade, um projeto truculento contra a classe trabalhadora. Esse projeto dá bem a cara desse governo, sem voto. Um governo que senta na cadeira, não tem voto e só faz projeto para lenhar e prejudicar a classe trabalhadora. Mas nós vamos continuar brigando, trabalhando, na trincheira da Bahia, defendendo os direitos do trabalhador", disse. 

Notícias relacionadas