Após quase um ano, Planalto efetiva Dyogo como ministro do Planejamento
Quase um ano após ocupar o cargo de forma interina, Dyogo Oliveira foi efetivado como ministro do Planejamento. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta sexta-feira (31). [Leia mais...]
![Após quase um ano, Planalto efetiva Dyogo como ministro do Planejamento [Após quase um ano, Planalto efetiva Dyogo como ministro do Planejamento]](https://www.metro1.com.br/noticias/33246,apos-quase-um-ano-planalto-efetiva-dyogo-como-ministro-do-planejamento-3.jpg)
Por Yasmin Garrido no dia 31 de Março de 2017 ⋅ 19:19
Quase um ano após ocupar o cargo de forma interina, Dyogo Oliveira foi efetivado como ministro do Planejamento. A informação foi confirmada pelo Palácio do Planalto nesta sexta-feira (31). Ele assumiu o cargo no fim de maio de 2016, quando o atual líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), pediu afastamento.
Jucá ficou apenas 11 dias à frente do Ministério do Planejamento. Ele saiu da pasta após a divulgação de gravações em que aparece conversando com o ex-presidente da Transpetro Sérgio Machado sobre a Operação Lava Jato. Com a saída do senador, Dyogo, que era secretário-executivo da pasta, assumiu o cargo de forma interina.