Política

Senador condena medidas econômicas do governo: “Dinheiro não circula'

As medidas econômicas adotadas pela gestão do Ministro Henrique Meirelles, durante o governo Temer, foram desaprovadas pelo senador Otto Alencar (PSD) em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (3). De acordo com Otto, a situação da economia é “preocupante” [Leia mais...]

[Imagem not found]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 03 de Abril de 2017 ⋅ 08:39

As medidas econômicas adotadas pela gestão do Ministro Henrique Meirelles, durante o governo Temer, foram desaprovadas pelo senador Otto Alencar (PSD) em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (3). De acordo com Otto, a situação da economia é “preocupante”.

“A economia é o mesmo tom do Joaquim Levy [ex-ministro da Fazenda], vamos fazer a reforma, através de Dilma, mudou o seguro desemprego, o abono, veio fazendo... 13 milhões de desempregados, como vai melhorar se o dinheiro não circula? Calçados; o polo calçadista da Bahia, veio com subsídio, com incentivo. Eles agora querem tirar o benefício, vai ter desemprego também nesse setor e várias atividades que precisam do incentivo para manter os empregos. Ainda falam em aumento de imposto, que podem aumentar com portaria”, explicou.

Notícias relacionadas