Política

Hilton Coelho afirma que Taissa Gama deveria ser exonerada após divulgação de áudios

O vereador Hilton Coelho (PSOL) criticou a postura de Taissa Gama após áudios em que ela xingava e humilhava uma ex-funcionária serem divulgados. [Leia mais...]

[Hilton Coelho afirma que Taissa Gama deveria ser exonerada após divulgação de áudios]
Foto : Reprodução/ Facebook

Por Luiza Leão no dia 04 de Abril de 2017 ⋅ 15:51

O vereador Hilton Coelho (PSOL) criticou a postura de Taissa Gama após áudios em que ela xingava e humilhava uma ex-funcionária serem divulgados. Para Hilton, que é membro suplente da Comissão dos Direitos da Mulher, ela deveria ser exonerada pelo prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM). Taissa é presidente do PTB Mulher Bahia e secretária de Políticas para as Mulheres da Prefeitura de Salvador.
 
\'O prefeito ACM Neto deu o caso por encerrado dizendo apenas que tudo já estava esclarecido. Não estava não. Incentivar o ataque à honra e ao direito da mulher, mesmo que a agressora seja também mulher, é estimular a manutenção de uma sociedade machista e misógina\', disse nesta terça-feira (4).

Para Coelho, nos áudios divulgados ficou explícito um \'ataque à honra e diminuição da condição de mulher\'. \'As palavras utilizadas e as ameaças contidas nas gravações demonstram que Tassia Gama não pode continuar ocupando um cargo no Executivo, em especial o que é responsável por políticas públicas para as mulheres. De forma imediata deve ser exonerada sem prejuízo para as demais medidas jurídicas e políticas\', defende Hilton Coelho.

Notícias relacionadas

['Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno]
Política

'Bolsonaro atira pelas costas nos seus soldados', diz Bebianno

Por Juliana Rodrigues no dia 19 de Agosto de 2019 ⋅ 12:20 em Política

Em entrevista ao Estadão, ex-ministro também disse acreditar que indicação de Eduardo Bolsonaro como embaixador serve para atender a um "capricho" do filho do presidente