
Política
"Governo não tem achado saída”, afirma Lídice sobre a relação com a Câmara
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (6) a senadora Lídice da Mata (PSB) comentou a tensão instaurada na Câmara dos deputados após as últimas manobras políticas adotadas pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB). [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
Em entrevista à Rádio Metrópole nessa quinta-feira (6) a senadora Lídice da Mata (PSB) comentou a tensão instaurada na Câmara após as últimas manobras políticas adotadas pelo presidente da Casa, deputado Eduardo Cunha (PMDB). "Eu diria que fomos pro recesso que isso podia diminuir, mas voltamos com um tencionamento muito grande no Congresso, com essa situação do presidente da Câmara, o governo não tem achado saída”, afirma.
Segundo Lídice, no Senado as situações fluem com mais leveza. “Tem votado questões que são mais ou menos de acordo. O clima no Senado é de desconforto, muitos senadores querendo conversar quais as possíveis saídas, estamos numa situação que vai exigir muito da capacidade do congresso nacional, temos que colocar de lado a situação partidária”, opina.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.