Política

'Não cometi nenhum erro, cometi acertos', diz Temer sobre seu governo

O presidente Michel Temer está à frente do Palácio do Planalto há quase um ano e em uma avaliação sobre a sua gestão ele afirmou acreditar que não cometeu nenhum erro em seu governo, apenas \'acertos derivados de muita coragem\'. [Leia mais...]

['Não cometi nenhum erro, cometi acertos', diz Temer sobre seu governo]
Foto : Lula Marques / AGPT

Por Laura Lorenzo no dia 08 de Abril de 2017 ⋅ 17:14

O presidente Michel Temer está à frente do Palácio do Planalto há quase um ano e em uma avaliação sobre a sua gestão ele afirmou acreditar que não cometeu nenhum erro em seu governo, apenas \'acertos derivados de muita coragem\'.

Em entrevista à Folha na última sexta-feira (7) o peemedebista disse que não consegue \'vislumbrar um equívoco praticado\', afirmando ainda que foi \'mal-interpretado\' em seus pronunciamentos feitos no Dia Internacional da Mulher.

Temer falou ainda sobre o julgamento do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) que pode cassar seu mandato. De acordo com ele, não há \'nenhum\' conflito de interesses em sua relação com o presidente da corte, Gilmar Mendes, com quem ele teve encontros e reuniões nas últimas semanas. Sobre as perguntas que serão feitas pelo ex-deputado Eduardo Cunha no processo da Lava Jato, o peemedebista também afirmou não ter \'a menor preocupação\'.

Apesar da boa avaliação do presidente, 55% dos brasileiros rejeitam o governo Temer e o avaliam como ruim ou péssima. O governo é considerado bom ou ótimo por 10% das pessoas e regular para 31%.

Notícias relacionadas