Política

Otto nega saída de Fernando Torres do PSD: \'Brigar na semana santa é até pecado\'

Contatado pelo Metro1, na noite desta segunda-feira (10), o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, desmentiu uma possível saída do secretário de Desenvolvimento Urbano do estado (Sedur), Fernando Torres, do partido e consequentemente da pasta. [Leia mais...]

[Otto nega saída de Fernando Torres do PSD: \'Brigar na semana santa é até pecado\' ]
Foto : Divulgação/ PSD

Por Matheus Morais no dia 11 de Abril de 2017 ⋅ 10:15

Contatado pelo Metro1, na noite desta segunda-feira (10), o senador e presidente estadual do PSD, Otto Alencar, desmentiu uma possível saída do secretário de Desenvolvimento Urbano do estado (Sedur), Fernando Torres, do partido e consequentemente da pasta. \'Há um tempo atrás ele falava nisso. Ano passado ele quis ser candidato a prefeito de Feira de Santana, mas depois desistiu, dizendo que o partido não ajudava. Depois quis ser secretário e o partido aprovou. Não teve nenhuma alteração. Brigar na semana santa é até pecado\', ressaltou.

Os boatos sobre a saída de Torres da pasta surgiram porque colegas estariam reclamando de suas constantes ausências na Sedur. Além disso, ele teria faltado ao trabalho durante uma semana seguida.

Notícias relacionadas