Política

\'Terceirização vai levar a gente de volta para a escravidão\', analisa Lula

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com Mário Kertész na manhã desta quinta-feira (13). Na ocasião, Lula criticou duramente a Lei da Terceirização e reafirmou a Teoria de golpe contra e presidente Dilma Rousseff, que teve o cargo ocupado por Michel Temer (PMDB) [Leia mais...]

[\'Terceirização vai levar a gente de volta para a escravidão\', analisa Lula]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 13 de Abril de 2017 ⋅ 08:19

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva conversou com Mário Kertész na manhã desta quinta-feira (13). Na ocasião, Lula criticou duramente a Lei da Terceirização e reafirmou a Teoria de golpe contra e presidente Dilma Rousseff, que teve o cargo ocupado por Michel Temer (PMDB).“A elite brasileira resolveu não se envolver, foi dado um golpe neste país, agora eles estão desmontando as conquistas da classe trabalhadora. A terceirização, da forma quer está sendo feita, vai levar a gente de volta para a escravidão”, disse.

Segundo o ex-presidente, os que aprovam as mudanças como a da previdência e da terceirização não querem vê-lo no poder novamente. “Essa gente está pensando seriamente como pode impedir do Lula ser candidato em 2018. Estou tranquilo, quero que alguém neste país prove uma acusação dessas que eu vejo na imprensa todo santo dia”, completou.

Notícias relacionadas