Política

Temer reúne equipe econômica neste domingo para discutir agenda de reformas

O presidente Michel Temer se reúne no fim da tarde deste domingo (16) com integrantes da equipe econômica e parlamentares da base do governo para discutir a agenda de votações das reformas previdenciária e trabalhista, que acontecem nas próximas semanas. [Leia mais...]

[Temer reúne equipe econômica neste domingo para discutir agenda de reformas ]
Foto : Agência Brasil

Por Yasmin Garrido no dia 16 de Abril de 2017 ⋅ 12:49

O presidente Michel Temer se reúne no fim da tarde deste domingo (16) com integrantes da equipe econômica e parlamentares da base do governo para discutir a agenda de votações das reformas previdenciária e trabalhista, que acontecem nas próximas semanas.

Participam da reunião ao lado de Temer os ministros Henrique Meirelles (Fazenda) e Antonio Imbassahy (Secretaria de Governo), bem como o presidente da comissão da reforma da Previdência na Câmara, deputado Carlos Marun (PMDB-MS), e o relator, Arthur Oliveira Maia (PPS-BA).

De acordo com o porta-voz do governo, o objetivo da reunião é garantir que as reformas sejam votadas no Legislativo mesmo em meio à enxurrada de suspeitas reveladas pelos depoimentos da delação da Odebrecht.

Notícias relacionadas