Política

Lúcio defende reforma da previdência: “Se não aprovarmos, o país entra em colapso”

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), é um dos que se declaram a favor da reforma da previdência, proposta pelo governo Temer. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (20), ele entrou em defesa do projeto e afirmou convencido, que a proposta terá aprovação no Congresso Nacional. [Leia mais...]

[Lúcio defende reforma da previdência: “Se não aprovarmos, o país entra em colapso”]
Foto : Tácio Moreira /Metropress

Por Milene Rios e Matheus Morais no dia 20 de Abril de 2017 ⋅ 08:25

O deputado federal Lúcio Vieira Lima (PMDB), é um dos que se declaram a favor da reforma da previdência, proposta pelo governo Temer. Em entrevista à Rádio Metrópole, nesta quinta-feira (20), ele entrou em defesa do projeto e afirmou convencido, que a proposta terá aprovação no Congresso Nacional.

“Passa, o governo fez as reformas necessárias para que o país volte a crescer. Os pontos polêmicos já foram alterados e tenho certeza que irá passar com as mudanças acatadas pelo relator”, disse Lúcio.

“É a unica solução que resta para o Congresso para mostrar que não está parado. Nós temos a responsabilidade e as reformas se fazem necessárias, se não aprovarmos a reformas, o pais vai entrar em colapso total. Cabe ao judiciário fazer as investigações necessárias e apresentar os resultados, paralelo, o legislativo vai caminhando, fazendo as reformas, discutindo, não podemos parar o país por causa de uma investigação. O congresso está imbuído em mudar”, pontuou o deputado.

Notícias relacionadas