Política

Otto nega composição de chapa no Senado com Wagner: \'Seria redundância política\'

Procurado pelo Metro1, na manhã desta quinta-feira (20), o senador Otto Alencar (PSD) descartou qualquer possibilidade de renunciar ao mandato para concorrer, novamente, ao Senado na chapa governista de Rui Costa, nas eleições de 2018, como sugeriu o secretário de Desenvolvimento Econômico estadual, Jaques Wagner, em entrevista à Rádio Metrópole. [Leia mais...]

[Otto nega composição de chapa no Senado com Wagner: \'Seria redundância política\']
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Matheus Morais no dia 20 de Abril de 2017 ⋅ 09:15

Procurado pelo Metro1, na manhã desta quinta-feira (20), o senador Otto Alencar (PSD) descartou qualquer possibilidade de renunciar ao mandato para concorrer, novamente, ao Senado na chapa governista de Rui Costa, nas eleições de 2018, como sugeriu o secretário de Desenvolvimento Econômico estadual, Jaques Wagner, em entrevista à Rádio Metrópole.

'Eu achei o que Wagner falou meio descabido. Eu tenho mandato de senador por mais seis anos. Se eu já estou no cargo, como é que eu vou disputar, de novo, o mesmo cargo? Seria o primeiro caso de redundância política na Bahia ou no Brasil, talvez', brincou. 

Na oportunidade, Otto ainda voltou a negar uma possível saída de Fernando Torres do comando da Secretaria de Desenvolvimento Urbano do estado (Sedur), após um suposto desentendimento entre ele e o ex-chefe de gabinete da pasta, José Rebouças, que foi exonerado nesta semana. 'Nunca houve essa conversa. Rebouças vai assumir outro cargo de confiança, por isso que saiu', justificou. 

Notícias relacionadas