Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Quinta-feira, 25 de abril de 2024

Home

/

Notícias

/

Política

/

Presidente da UPB acusa Imbassahy de barrá-lo de reunião com Temer; vídeo

Política

Presidente da UPB acusa Imbassahy de barrá-lo de reunião com Temer; vídeo

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), foi acusado de impedir o presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (03), às 16h, com a presença do presidente da República, Michel Temer (PMDB). [Leia mais...]

 Presidente da UPB acusa Imbassahy de barrá-lo de reunião com Temer; vídeo

Foto: Alex Ferreira/Câmara dos Deputados e Tácio Moreira/Metropress

Por: Jessica Galvão no dia 03 de maio de 2017 às 16:58

O ministro-chefe da Secretaria de Governo, o baiano Antonio Imbassahy (PSDB-BA), foi acusado de impedir o presidente da União do Municípios da Bahia (UPB) e prefeito de Bom Jesus da Lapa, Eures Ribeiro, de participar de uma reunião no Palácio do Planalto, em Brasília, nesta quarta-feira (03), às 16h, com a presença do presidente da República, Michel Temer (PMDB).

Segundo Eures - convidado pela Confederação Nacional dos Municípios (CNM) e que estaria representando todas as associações de gestores municipais do Nordeste - Imbassahy se recusou a dialogar com ele, sem nenhuma justificativa. 'Não tenho conhecimento de uma atitude tão retrógrada e truculenta como essa desde a época da ditadura. Estou surpreso e profundamente perplexo com esta postura do Antonio Imbassahy', disse.

Mesmo com a ausência de Eures, a CNM manteve o nome do presidente da UPB na pauta que indicava os participantes na comissão da reunião.

Veja vídeo: