Política

\'Hipótese menor que zero\', diz deputado sobre prorrogação de mandatos

Relator da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Arthur Maia (PPS-BA), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), e comentou a proposta que prevê o fim da reeleição majoritária, além de acrescentar um ano ao tempo do mandato para cargos eletivos. [Leia mais...]

[\'Hipótese menor que zero\', diz deputado sobre prorrogação de mandatos]
Foto : Reprodução/Agência Brasil

Por Gabriel Nascimento e Matheus Morais no dia 05 de Maio de 2017 ⋅ 09:15

Relator da reforma da Previdência na Câmara, o deputado Arthur Maia (PPS-BA), foi entrevistado por José Eduardo, na Rádio Metrópole, na manhã desta sexta-feira (5), e comentou a proposta que prevê o fim da reeleição majoritária, além de acrescentar um ano ao tempo do mandato para cargos eletivos. A PEC 77/2003 foi lida pelo presidente da Casa, Rodrigo Maia (DEM-RJ).

Para Maia, 'a hipótese disso acontecer é menor que zero'. 'Eu me comprometo que votarei contra qualquer tipo de proposta dessa. A coincidência de eleição não implica em fazer a prorrogação de um mandato. Eu sou a favor da coincidência de mandato, porque eleição ano sim ano não, ninguém aguenta. Lhe garanto que não há possibilidade de prorrogação de mandato de ninguém', afirmou.

Notícias relacionadas