Política
Em pronunciamento, Lula chama tarifaço de 'chantagem' e acusa aliados de Trump de traição à pátria

Apesar de alguns parlamentares aliados já admitirem que a reforma da Previdência só deverá entrar em votação no Congresso Nacional no segundo semestre deste ano, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, garantiu estar confiante na aprovação do projeto ainda neste primeiro semestre. [Leia mais...]
Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil
Apesar de alguns parlamentares aliados já admitirem que a reforma da Previdência só deverá entrar em votação no Congresso Nacional no segundo semestre deste ano, o ministro do Planejamento, Dyogo Oliveira, garantiu estar confiante na aprovação do projeto ainda neste primeiro semestre.
“Estamos confiantes de que, com essa semana a mais, teremos mais tempo de mostrar aos parlamentares a importância da reforma”, disse.
Os integrantes da comissão especial da reforma da Previdência na Câmara votarão na próxima terça-feira (9) os 11 destaques que podem modificar o texto principal do projeto apresentado pelo relator Arthur Maia (PPS-BA). Lideranças da base aliada e interlocutores do governo, contudo, admitiram que a votação poderá ser adiada devido ao conturbado cenário político em Brasília.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.