
Política
PP vai “aguardar acontecimentos” para decidir continuidade no governo Temer
Senador pelo Partido Progressista (PP), Roberto Muniz afirmou que a legenda vai “aguardar os acontecimentos” para decidir se continua apoiando Michel Temer (PMDB). A mudança pode acontecer por conta do último escândalo político envolvendo o presidente [Leia mais...]

Foto: Moreira Mariz/Agência Senado
Senador pelo Partido Progressista (PP), Roberto Muniz afirmou que a legenda vai “aguardar os acontecimentos” para decidir se continua apoiando Michel Temer (PMDB). A mudança pode acontecer por conta do último escândalo político envolvendo o presidente. “O partido deu uma nota de aguardar os acontecimentos. A minha posição é a seguinte: sou a favor da apuração. Precisamos entender para que a gente não gere uma crise maior que o próprio fato. Eu sou um democrata e consigo entender a importância de ouvir as pessoas. Antes de apurar tem muita gente querendo o impeachment, não cabe a um juiz ou a um ministro. Como se toma uma atitude contra um presidente de forma isolada”, disse.
O senador apontou ainda os prejuízos da situação para a economia do país. “Tivemos uma perda de quase R$ 220 bilhões de nossas empresas. Nós estamos falando de um déficit em torno de R$ 190 bilhões, o Brasil perdeu em riqueza o déficit de uma previdência, são 216 mil empregos diretos”, completou.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.