
Política
Rui vai trabalhar de metrô e Otto reafirma apoio para 2018: 'Estamos juntos'
Em meio a 'picuinha' sobre a paternidade do metrô de Salvador, o governador Rui Costa (PT) se dedicou a uma ação inusitada, na manhã desta quarta-feira (24). Depois de inaugurar as estações Pernambués, Imbuí, CAB e Pituaçu — que integram a Linha 2 — Rui resolveu ir trabalhar a bordo do sistema. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/Secom-BA
Em meio a 'picuinha' sobre a paternidade do metrô de Salvador, o governador Rui Costa (PT) se dedicou a uma ação inusitada, na manhã desta quarta-feira (24). Depois de inaugurar as estações Pernambués, Imbuí, CAB e Pituaçu — que integram a Linha 2 — Rui resolveu ir trabalhar a bordo do sistema. A ação foi transmitida pelo Facebook.
O ato contou com o comentário do aliado, senador Otto Alencar (PSD). 'Nem me esperou chegar de Brasília, Correria? Vai ter que andar comigo no metrô, do Iguatemi ao CAB. Estamos juntos. Nada resiste ao trabalho', escreveu.
A declaração veio um dia depois do presidente da Assembleia Legislativa da Bahia (AL-BA), Ângelo Coronel (PSD), afirmar que tem Otto como pré-candidato ao governo em 2018. 'Meu pré-candidato ao governo é [o senador] Otto Alencar. Não é porque eu sou da base de Rui que vou escolher ele', disse em entrevista a Mário Kertész, na Rádio Metrópole.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.