Domingo, 22 de junho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Vice-líder de Neto na Câmara propõe titulo de cidadão de Salvador para Angelo Coronel

Política

Vice-líder de Neto na Câmara propõe titulo de cidadão de Salvador para Angelo Coronel

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pode se tornar, em breve, cidadão soteropolitano. [Leia mais...]

Vice-líder de Neto na Câmara propõe titulo de cidadão de Salvador para Angelo Coronel

Foto: Tácio Moreira/ Metropress

Por: Matheus Morais no dia 06 de junho de 2017 às 10:24

Atualizado: no dia 06 de junho de 2017 às 10:27

O presidente da Assembleia Legislativa da Bahia, Angelo Coronel (PSD), pode se tornar, em breve, cidadão soteropolitano. Tudo porque o vereador e vice líder do governo municipal, Duda Sanches (DEM), que já fez parte dos quadros do PSD, de Coronel, apresentou um projeto de resolução na Câmara de Vereadores propondo que o deputado estadual receba o título de cidadão de Salvador.

Contatado pelo Metro1, na manhã desta terça-feira (6), Sanches, que atualmente faz parte do grupo político do prefeito de Salvador, ACM Neto - contrário a Coronel - disse que o presidente da Assembleia deu uma arejada no Legislativo Baiano. 'Os serviços que ele tem prestado para Salvador e para a Bahia são bastante relevantes. Ele fez mudanças importantes na Assembleia', justificou.

Angelo Coronel nasceu na cidade de Coração de Maria, de onde foi prefeito.