Vote na disputa pelo Prêmio PEBA para piores empresas da Bahia>>

Domingo, 07 de dezembro de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

Temendo prejudicar reformas, PSDB diz que vai continuar no governo Temer

Política

Temendo prejudicar reformas, PSDB diz que vai continuar no governo Temer

Durante reunião realizada na noite da última segunda-feira (12), o PSDB decidiu que não vai deixar a base aliada ao presidente Michel Temer (PMDB). Tido como principal fiador do peemedebista no Congresso, o partido utilizou as reformas trabalhista e da Previdência como pretexto para permanecer junto a Temer. [Leia mais...]

Temendo prejudicar reformas, PSDB diz que vai continuar no governo Temer

Foto: Agência Brasil

Por: Gabriel Nascimento no dia 13 de junho de 2017 às 08:29

Durante reunião realizada na noite da última segunda-feira (12), o PSDB decidiu que não vai deixar a base aliada ao presidente Michel Temer (PMDB). Tido como principal fiador do peemedebista no Congresso, o partido utilizou as reformas trabalhista e da Previdência como pretexto para permanecer junto a Temer. De acordo com a executiva nacional e demais lideranças, o desembarque do governo neste momento prejudicaria as medidas econômicas.

\'O PSDB não fará nenhum movimento agora no sentido de sair do governo. Se os fatos mudarem, terão outras análises\', afirmou o parlamentar paulista. \'É um governo que tocou adiante compromissos que assumiu conosco. Isso é visto como algo positivo\', disse o ex-ministro das Relações Exteriores, José Serra (PSDB). Nos bastidores, há a informação de que os tucanos vão esperar a possível denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, contra o presidente para se posicionar.