Domingo, 06 de julho de 2025

Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp

Home

/

Notícias

/

Política

/

"Vai ampliar nossa aproximação", diz ministro sobre cultura no Dialoga

Política

"Vai ampliar nossa aproximação", diz ministro sobre cultura no Dialoga

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (13), o ministro da Cultura, Juca Ferreira confirmou que o Dialoga Brasil agora recebe o Ministério da Cultura. "A presidente Dilma, na semana passada, inaugurou o Dialoga com quatro ministérios, agora é a nossa vez", disse. [Leia mais...]

"Vai ampliar nossa aproximação", diz ministro sobre cultura no Dialoga

Foto: Agência Brasil

Por: Camila Tíssia no dia 13 de agosto de 2015 às 10:18

Em entrevista à Rádio Metrópole nesta quinta-feira (13), o ministro da Cultura, Juca Ferreira confirmou que o Dialoga Brasil agora recebe o Ministério da Cultura. "A presidente Dilma, na semana passada, inaugurou o Dialoga com quatro ministérios, agora é a nossa vez", disse.

Nesta sexta (14), a presidente vai lançar o Ministério da Cultura no Dialoga, aqui na Bahia, durante sua participação na apresentação desse Programa. "No caso do nosso segmento, a gente já tem desde 2003. Nós começamos a investir em plataformas de comunicação, não acredito em construção de políticas púbilcas dentro de gabinete. Nossa plataforma é bem sensivel, então a possibilidade de participação tanto para construção das políticas quanto para coreção de erros já temos, mas o dialoga vai ampliar essa aproximação de comunicação", afirmou.