Política
Presidente da ALBA recebe LDO 2026 com previsão de R$ 72 bilhões em receita e alta de 3% no PIB

Se o namoro entre Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) chegou ao fim, o prefeito de Salvador parece estar investindo em um novo affair político. Em entrevista à Metrópole no início de junho, o presidente do PSD na Bahia e senador, Otto Alencar, já se queixou dos “recadinhos da base de Neto” para tentar conquistar apoio para a eleição de 2018 [Leia mais...]
Foto: Reprodução/Facebook/Otto Alencar
Se o namoro entre Rui Costa (PT) e ACM Neto (DEM) chegou ao fim, o prefeito de Salvador parece estar investindo em um novo affair político. Em entrevista à Metrópole no início de junho, o presidente do PSD na Bahia e senador, Otto Alencar, já se queixou dos “recadinhos da base de Neto” para tentar conquistar apoio para a eleição de 2018.
Nesta segunda-feira (19), foi a vez do governador Rui Costa criticar a abordagem. “Eles fabricam as pesquisas e se desmentem. Todo dia eles vivem bajulando gente da nossa base querendo atrair [apoio para 2018]. Otto é um amigo, é um homem serio de palavra e me ajuda muito no senado, nesse momento é importante ter um alinhamento nos Senado”, disse em conversa com Mário Kertész.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.