Faça parte do canal da Metropole no WhatsApp >>

Sexta-feira, 29 de março de 2024

Política

Rui comenta empréstimo vetado e cita influência de “gente que detém meios de comunicação”

O governador Rui Costa (PT) comentou, em conversa com Mário Kertész nesta quarta-feira (2), a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de vetar um empréstimo ao governo da Bahia. A liberação do valor já havia sido acertada, mas faltando pouco para o repasse, o presidente mudou de ideia [Leia mais...]

Rui comenta empréstimo vetado e cita influência de “gente que detém meios de comunicação”

Foto: Tácio Moreira/Metropress

Por: Bárbara Silveira e Gabriel Nascimento no dia 02 de agosto de 2017 às 08:40

O governador Rui Costa (PT) comentou, em conversa com Mário Kertész nesta quarta-feira (2), a decisão do presidente Michel Temer (PMDB) de vetar um empréstimo ao governo da Bahia. A liberação do valor já havia sido acertada, mas faltando pouco para o repasse, o presidente mudou de ideia.

Sem citar nomes ou partidos, o governador citou a influência de “gente que detém meios de comunicação” na negativa. “Eu rezo todos os dias e comigo mesmo peço forças e energias a Deus. Sei que a Bahia é forte, vamos vencer essa batalha, por mais difícil que pareça. É gente poderosa, gente que detém meios de comunicação, que defende um e fala mal de outro. Aprendi a ter fé em Deus, trabalhar e ser sincero. Assim que eu pauto minha vida”, afirmou.