
Política
Deputado flagrado pedindo "nude" afirma que conversa não era de cunho sexual; entenda
Após ser flagrado pedindo "nude" no WhatsApp durante sessão que votou a denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA),-- parlamentar que ficou conhecido ao tatuar o nome de "Temer" em seu ombro --, afirmou que a troca de mensagens na rede social não era de cunho sexual. [Leia mais...]

Foto: Lula Marques/Agência PT
Após ser flagrado pedindo "nude" no WhatsApp durante sessão que votou a denúncia contra o presidente Michel Temer, o deputado federal Wladimir Costa (SD-PA),-- parlamentar que ficou conhecido ao tatuar o nome de "Temer" em seu ombro --, afirmou que a troca de mensagens na rede social não era de cunho sexual. De acordo com ele, as imagens que foram capturadas pelo fotógrafo Lula Marques mostra uma conversa feita com uma "profissional da imprensa" que insistia para que ele tirasse a camisa e mostrasse a tatuagem em homenagem a Temer.
"Somente antes de ontem ela pediu mais de 15 vezes, gente. Ontem foram mais de 20 vezes. "Deputado, tira a camisa". Como é que vou tirar a camisa? Tenho que respeitar a família brasileira.Nós temos o decoro parlamentar, nós temos regras dentro da Câmara. E, mesmo que não houvesse regras, que determinam nosso comportamento, eu jamais chegaria a uma situação dessa sem limite", afirmou.
Ele ainda disse que o pedido para que a mulher mostrasse "a bunda" foi um questionamento sobre se ela achava que esse era o perfil a ser seguido por uma jornalista. Em umas das mensagens ele dizia:"Mostra a tua bunda afinal não são suas profissões que a destacam como mulher é sua bunda. Vai lá põe aí garota". Já em outra ele afirma: "Fátima Bernardes, Sonia Abrãao, Marilia Gabriela, Mariza Godói são elogiadas, respeitadas e até desejadas pelas suas capacidades técnicas e não por um par de bunda, já bastante banalizada por todo o Tapajos do decano sortinho preto que reveza com o vermelhinho já bastante desbotado pelos anos".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.