Política

Procurador de Justiça entra no ar e rebate vereador que foi ex-aluno: \"Não aprendeu?\"

O procurador do Ministério Público do Estado da Bahia, Rômulo de Andrade Moreira, entrou no ar na Rádio Metrópole durante a entrevista do vereador Alexandre Aleluia (DEM-BA) ao apresentador José Eduardo no Jornal da Bahia No Ar e rebateu as declarações do edil. O democrata havia ingressado na Justiça com uma ação popular contra a intenção da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de fazer homenagem ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT). [Leia mais...]

[Procurador de Justiça entra no ar e rebate vereador que foi ex-aluno: \
Foto : Divulgação

Por Matheus Simoni no dia 16 de Agosto de 2017 ⋅ 09:55

O procurador do Ministério Público do Estado da Bahia, Rômulo de Andrade Moreira, entrou no ar na Rádio Metrópole durante a entrevista do vereador Alexandre Aleluia (DEM-BA) ao apresentador José Eduardo no Jornal da Bahia No Ar e rebateu as declarações do edil. O democrata havia ingressado na Justiça com uma ação popular contra a intenção da Universidade Federal do Recôncavo Baiano (UFRB) de fazer homenagem ao ex-presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva (PT).

Moreira enviou mensagem para o estúdio e revelou que Aleluia havia sido seu aluno na faculdade de Direito da Unifacs e questionou o parlamentar. \"Pergunte a ele se na faculdade ele não aprendeu o que é princípio da inocência? Ele foi meu aluno na Unifacs. Eu ensinei isso a ele. Lula não foi definitivamente condenado, Lula já foi homenageado por várias universidades no mundo\", rebateu o procurador.

Notícias relacionadas