
Política
Geddel afirma torcer por caminho natural e evitar impeachment
Questinonado por Mário Kertész sobre o vice Michel Temer (PMDB) assumir a presidência da República, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, falou que não é a favor nem contra e que não existe aproximação dele por conta do partido. [Leia mais...]

Foto: Reprodução / A Tarde
Questinonado por Mário Kertész sobre o vice Michel Temer (PMDB) assumir a presidência da República, o presidente estadual do PMDB, Geddel Vieira Lima, falou que não é a favor nem contra e que não existe aproximação dele por conta do partido. "Em caso de impeachment ou renúncia, é a constituição, Temer assume ser o vice-presidente no lugar de Dilma", disse em entrevista à Rádio Metrópole, na manhã desta quinta-feira (20).
Geddel ainda comentou sobre a posição da presidente Dilma diante de tantas discussões sobre o atual cenário político do Brasil. "Ontem entidades se reuniram para apresentar uma carta com propostas de possíveis saídas, em nenhuma colocaram a presidenta como a interlocutora. Dilma perdeu essa centralidade. Como pode entidades se reunirem e ela não ser o foco?"
O presidente estadual do PMDB ainda afirma que é preciso projetar esperanças para futuro. "Para continuar esse processo, o caminho natural seria uma renúncia. Torço para que haja um caminho natural e evitar um projeto de luta e impeachment no país".
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.