
Política
Lídice reclama de demora para votar Reforma Política: “Sensação que nem isso vai acontecer”
A senadora Lídice da Mata (PSB) conversou com José Eduardo na manhã desta sexta-feira (1), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, e reclamou da demora da Câmara de votar o projeto da Reforma Política. Na última quinta-feira (31), um dos projetos que constituem a Reforma, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) [Leia mais...]

Foto: Tácio Moreira/Metropress
A senadora Lídice da Mata (PSB) conversou com José Eduardo na manhã desta sexta-feira (1), durante o Jornal da Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, e reclamou da demora da Câmara de votar o projeto da Reforma Política. Na última quinta-feira (31), um dos projetos que constituem a Reforma, a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 282/16 foi adiada mais uma vez e deve ser votada na próxima semana.
“Alguns vão defender os interesses dos ricos, da sociedade em geral, da maioria. Os conflitos é que geram novas leis, negociações, isso toma conta da agenda da justiça, dos noticiários. Todas essas situações levam a uma paralisação do Congresso, que agora não vai mais nem decidir sobre reforma politica. A Câmara tem até dia 14 para tomar uma decisão sobre isso. Essas mudanças só podem acontecer até o inicio de outubro, temos um prazo pequeno. Vai ficando a sensação de que nem isso vai acontecer no Brasil”, disse.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.