
Política
Baiano afirma que Cunha era agressivo na cobrança de propina
Conforme a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feita na última quinta-feira (21), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha, foi bastante agressivo nas cobranças de propina. Essa informação foi coletada após depoimento do lobista Fábio Baiano. Janot destacou ainda que Cunha criou dificuldades com os contratos firmados da Petrobras e nas negociações de novas parcerias. [Leia mais...]

Foto: Reprodução/ Uol
Conforme a denúncia do procurador-geral da República, Rodrigo Janot, feita na última quinta-feira (21), o presidente da Câmara, Eduardo Cunha (PMDB), foi bastante agressivo nas cobranças de propina, afirmou lobista Fábio Baiano durante depoimento à polícia.
Janot destacou ainda que Cunha criou dificuldades com os contratos firmados da Petrobras e nas negociações de novas parcerias. O deputado foi denunciado na quinta-feira ao Supremo Tribunal Federal por corrupção passiva e lavagem de dinheiro. Depois da acusação, um grupo de deputados elaborou um requerimento, solicitando o afastamento do presidente da Câmara.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.