
Política
Prédio onde foi encontrado dinheiro atribuído a Geddel é da família Azi
Não por coincidência o nome do prédio onde foram encontrados R$ 51 milhões, supostamente do ex-ministro Geddel Vieira Lima, é Residencial José da Silva Azi, isso porque a dona e administradora do edifício é a JP Patrimonial, que pertence à família baiana Azi, ou seja, à família do deputado Paulo Azi (DEM). [Leia mais...]

Foto: Divulgação / Policia Federal
Não é por coincidência que o nome do prédio onde foram encontrados R$ 51 milhões, supostamente do ex-ministro Geddel Vieira Lima, é Residencial José da Silva Azi. Isso porque a dona e administradora do edifício é a JP Patrimonial, que pertence à família baiana Azi, ou seja, à família do deputado Paulo Azi (DEM). As informações são do jornal Estadão, que acrescentou que o nome do prédio é uma homenagem ao tio do parlamentar.
Geddel foi preso na última sexta-feira (8) pela Polícia Federal, depois que o montante foi encontrado no apartamento, no bairro da Graça, em Salvador, que teria sido, supostamente, emprestado ao ex-ministro para guardar perteces de seu pai, já falecido.
📲 Clique aqui para fazer parte do novo canal da Metropole no WhatsApp.