Política

Rui critica morosidade da Prefeitura de Salvador: “Só faz atrapalhar a população”

O metrô de Salvador ganhou mais quatro estações na Avenida Paralela, mas a falta de integração total com os ônibus municipais ainda preocupa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa (PT) afirmou que a integração ainda é parcial e criticou ainda a morosidade da Prefeitura de Salvador em diversas obras [Leia mais...]

[Rui critica morosidade da Prefeitura de Salvador: “Só faz atrapalhar a população”]
Foto : Tácio Moreira/Metropress

Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 08:35

O metrô de Salvador ganhou mais quatro estações na Avenida Paralela, mas a falta de integração total com os ônibus municipais ainda preocupa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa (PT) afirmou que a integração ainda é parcial e criticou ainda a morosidade da Prefeitura de Salvador em diversas obras.

“Eu confesso que, de fato, fico triste, pois isso só faz atrapalhar a população. Demorou 11 meses para liberar um alvará de passarela, depois o paisagismo da passarela que demorou 10 meses. As coisas não acontecem como a gente e o povo queria. Eu encaro essa relação com a prefeitura como mais um obstáculo a superar. Nada supera o trabalho e a fé em deus. Nada vai nos deter de fazer um trabalho que beneficie a população”, disse.

 

Notícias relacionadas