Rui critica morosidade da Prefeitura de Salvador: “Só faz atrapalhar a população”
O metrô de Salvador ganhou mais quatro estações na Avenida Paralela, mas a falta de integração total com os ônibus municipais ainda preocupa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa (PT) afirmou que a integração ainda é parcial e criticou ainda a morosidade da Prefeitura de Salvador em diversas obras [Leia mais...]
![Rui critica morosidade da Prefeitura de Salvador: “Só faz atrapalhar a população” [Rui critica morosidade da Prefeitura de Salvador: “Só faz atrapalhar a população”]](https://www.metro1.com.br/noticias/41622,rui-critica-morosidade-da-prefeitura-de-salvador-so-faz-atrapalhar-a-populacao-3.jpg)
Por Bárbara Silveira e Matheus Morais no dia 11 de Setembro de 2017 ⋅ 08:35
O metrô de Salvador ganhou mais quatro estações na Avenida Paralela, mas a falta de integração total com os ônibus municipais ainda preocupa. Em entrevista à Rádio Metrópole nesta segunda-feira (11), o governador Rui Costa (PT) afirmou que a integração ainda é parcial e criticou ainda a morosidade da Prefeitura de Salvador em diversas obras.
“Eu confesso que, de fato, fico triste, pois isso só faz atrapalhar a população. Demorou 11 meses para liberar um alvará de passarela, depois o paisagismo da passarela que demorou 10 meses. As coisas não acontecem como a gente e o povo queria. Eu encaro essa relação com a prefeitura como mais um obstáculo a superar. Nada supera o trabalho e a fé em deus. Nada vai nos deter de fazer um trabalho que beneficie a população”, disse.